Acronis 12.5 Standard/Advanced – Coletar o System Information

Indicado para coleção de logs necessários em uma abertura de chamados.

Recolher informações do sistema a partir de uma máquina de Agente ou Appliance Virtual

  1. Abra o console de backup Acronis.
  2. em dispositivos, Seleccione a máquina que pretende recolher informações sobre o sistema de.
  3. Clique Atividades :
  4. Clique informações do sistema Recolha :

Recolher informações do sistema do servidor de gerenciamento

  • Se Agent esteja instalado na máquina com Management Server, coletar informações do sistema como descrito na coleta informações do sistema a partir de uma máquina de Agente ou Appliance Virtual  acima
  • Se a máquina com Management Server não tem Agent instalado, por favor coletar informações do sistema usando o utilitário SystemInfo conforme descrito no presente artigo . O utilitário deve ser executado em conta de administrador a fim de recolher todas as informações corretamente

Se Acronis Management Server usa bancos de dados SQL em outra máquina, você precisa coletar adicionalmente, backups de bancos de dados SQL:

  1. Na máquina com o servidor SQL, abra o SQL Server Management Studio.
  2. Selecione a instância utilizada pelo Acronis Management Server.
  3. Existem 3 bancos de dados que você precisa para fazer o backup:
    • acronis_data
    • acronis_dml_archives
    • acronis_dml_objects
  4. Selecione cada um desses bancos de dados, clique com o botão direito os bancos de dados, selecione Tarefa -> Faça backup . Por padrão, os backups são salvos na pasta temporária. Copiar os backups e enviá-los para Acronis Cliente Central, juntamente com o arquivo de informações do sistema.

Recolher informações do sistema a partir de media de arranque

  1. Clique Ajuda , e em seguida, coletar informações do sistema:
  2. Selecione um local para o relatório e clique em OK:Gerando o relatório pode demorar um pouco. O relatório será salvo como SysinfoOutput.tar.bz2 no local que você especificar.

Mais Informações

Você pode alterar o nome do arquivo com relatório do sistema, se necessário. Se você coletar informações do sistema a partir de várias máquinas, recomenda-se para salvar relatórios com nomes diferentes.

Se você não tem agente Acronis instalado (por exemplo, você usa uma máquina dedicada para o servidor de gerenciamento de implantação no local) ou não pode recolher o relatório do sistema no GUI do produto, por favor criar o relatório do sistema, conforme descrito no AcronisInfo Utility .

Leave a Reply